10-23-2013, 08:59 AM
Assisti Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses dublado e achei legal... valeu a pena pela nostalgia, pra quem é fã da série escutar a voz do Goku denovo e muito bom.
Acho que o que faltou no filme é a enrolação de 5 episódios pra soltar um kame hame ha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Acho que o que faltou no filme é a enrolação de 5 episódios pra soltar um kame hame ha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

