10-23-2013, 01:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-23-2013, 01:11 PM por WarriøR.)
[quote name='Y3gz' timestamp='1382539934' post='3107773']
Eu assisti.
Sinceramente, achei horrível demais. A perspectiva e a ideia do filme é bem interessante, mas alguns detalhes técnicos são bizarros demais, e acabam destruindo o filme. Além disso, recomendo ter muito paciência, algumas cenas são EXTREMAMENTE massantes. Resumindo, não vale o tempo perdido. Nesse mesmo tema, tem um anime chamado Planetes que eu achei infinitamente mais interessante do Gravity e Europa Report.
[/quote]
Poisé, decepcionante o filme.....
Gosto demais de filmes relacionados com o espaço, mas é difícil achar um que me agrade.
Eu assisti.
Sinceramente, achei horrível demais. A perspectiva e a ideia do filme é bem interessante, mas alguns detalhes técnicos são bizarros demais, e acabam destruindo o filme. Além disso, recomendo ter muito paciência, algumas cenas são EXTREMAMENTE massantes. Resumindo, não vale o tempo perdido. Nesse mesmo tema, tem um anime chamado Planetes que eu achei infinitamente mais interessante do Gravity e Europa Report.
[/quote]
Poisé, decepcionante o filme.....
Gosto demais de filmes relacionados com o espaço, mas é difícil achar um que me agrade.
Putz

