10-23-2013, 01:17 PM
Assisti Centurion ontem, que merda gigantesca pqp.
Metade das cenas não faz o mínimo sentido, tipo o cara correndo sozinho em cima de uns 10 deles e o cozinheiro da um head nele com um machado... a outra metade é um monte de merda random com direito a mulher guerreira matando geral e o caralho a quatro.
4/10
Metade das cenas não faz o mínimo sentido, tipo o cara correndo sozinho em cima de uns 10 deles e o cozinheiro da um head nele com um machado... a outra metade é um monte de merda random com direito a mulher guerreira matando geral e o caralho a quatro.
4/10

