10-30-2013, 09:27 PM
Assisti a invocação do mal. Pensei que ia shitar bricks que nem a galera, mas não... fiquei meio decepcionado, mas o filme é legal.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|