11-02-2013, 03:05 AM
Assisti Thor 2
Que filme ruim, puta que pariu.
Filme horrivel, ridiculo, roteiro de bosta, historia ruim.
Puta que pariu, superou a ruindade do homem de ferro 3.
Que filme ruim, puta que pariu.
Filme horrivel, ridiculo, roteiro de bosta, historia ruim.
Puta que pariu, superou a ruindade do homem de ferro 3.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

