11-02-2013, 11:17 AM
[quote name='Surn' timestamp='1383368704' post='3111700']
Assisti Thor 2
Que filme ruim, puta que pariu.
Filme horrivel, ridiculo, roteiro de bosta, historia ruim.
Puta que pariu, superou a ruindade do homem de ferro 3.
[/quote]
lol
mesmo assim duvido que tenha sido pior que Thor 1
Assisti Thor 2
Que filme ruim, puta que pariu.
Filme horrivel, ridiculo, roteiro de bosta, historia ruim.
Puta que pariu, superou a ruindade do homem de ferro 3.
[/quote]
lol
mesmo assim duvido que tenha sido pior que Thor 1

