11-02-2013, 10:40 PM
O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".
|
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|