11-03-2013, 01:48 PM
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1383398249' post='3111734']
lol
mesmo assim duvido que tenha sido pior que Thor 1
[/quote]
É pior que thor 1 cara...
lol
mesmo assim duvido que tenha sido pior que Thor 1
[/quote]
É pior que thor 1 cara...
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

