11-03-2013, 01:58 PM
Baixei Kill Bill pra assistir, mas tô com uma puta preguiça de ver ele. Li a sinopse e não gostei. Vários amigos me falaram que ver o filme é necessário e a nota do imdb é 8,1.
Mais alguém que recomenda ou vou perder meu domingo?
Mais alguém que recomenda ou vou perder meu domingo?
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.

