11-03-2013, 03:36 PM
O que era legal em RO nos tempos de Chaos e Loki era PVP POR SALAS. Nossa aquilo era bom demais.
Chegar lá de boa, sentar e ficar conversando com a galera. Passava um tempo, vc via o que o numero de players da sala aumentava em 10. Ai do nada chegava uns kina, uns wiz e hunter do nada soltando blizzard e falcao. Galera que tava de boa morria, voltava, chegava na porta, montava uma party de 10 nego e a diversao começava. Era bom.
Chegar lá de boa, sentar e ficar conversando com a galera. Passava um tempo, vc via o que o numero de players da sala aumentava em 10. Ai do nada chegava uns kina, uns wiz e hunter do nada soltando blizzard e falcao. Galera que tava de boa morria, voltava, chegava na porta, montava uma party de 10 nego e a diversao começava. Era bom.

