Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#21
O que era legal em RO nos tempos de Chaos e Loki era PVP POR SALAS. Nossa aquilo era bom demais.



Chegar lá de boa, sentar e ficar conversando com a galera. Passava um tempo, vc via o que o numero de players da sala aumentava em 10. Ai do nada chegava uns kina, uns wiz e hunter do nada soltando blizzard e falcao. Galera que tava de boa morria, voltava, chegava na porta, montava uma party de 10 nego e a diversao começava. Era bom.
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por sneak3 - 11-03-2013, 03:36 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)