11-03-2013, 11:34 PM
Não é o melhor do Tarantino.
Eu gosto bastante de Kill Bill, mas é um dos "piorzinhos" do Tarantino. Lembrando que eu falo piorzinho dele, mas eu ainda acho o filme muito bom.
Dos filmes do tarantino os melhores são
1- Pulp Fiction
2- Django
3- Cães de Aluguel
Eu gosto bastante de Kill Bill, mas é um dos "piorzinhos" do Tarantino. Lembrando que eu falo piorzinho dele, mas eu ainda acho o filme muito bom.
Dos filmes do tarantino os melhores são
1- Pulp Fiction
2- Django
3- Cães de Aluguel
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

