09-16-2005, 07:14 PM
[quote name='bATiZiNhO' date='Sep 16 2005, 05:45 PM']suhuhsauhsauhsuahshsa
dalhe sapao!!
mas q isso sapo? comecando com poison sting? ta fraco isso ae!
e recepy de treads eh 420
=*
[right][post="344555"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
eu acho qualquer magia lvl 1 bem inutil ! gastar metade da mana do veno para não dar quase dano nenhum, a não ser que role um gang inicial com combo duplo !
dalhe sapao!!
mas q isso sapo? comecando com poison sting? ta fraco isso ae!
e recepy de treads eh 420
=*
[right][post="344555"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
eu acho qualquer magia lvl 1 bem inutil ! gastar metade da mana do veno para não dar quase dano nenhum, a não ser que role um gang inicial com combo duplo !
Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.
[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']
pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!
QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)
dota é melhor do que mulher
"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner
MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
