11-05-2013, 06:13 PM
Assisti ontem Velozes e Furiosos 6.
8 / 10
Filme muito bom, gostei de mais desse filme. O melhor junto com o 1° e o do Rio.
Gostei muito dessa cena, é de tirar o folego, lógico, tem varias frias mas não da nada. Eles cortam a cena final, mas ele salva ela, acredite.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=K18cYflVmOE[/media]
8 / 10
Filme muito bom, gostei de mais desse filme. O melhor junto com o 1° e o do Rio.
Gostei muito dessa cena, é de tirar o folego, lógico, tem varias frias mas não da nada. Eles cortam a cena final, mas ele salva ela, acredite.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=K18cYflVmOE[/media]
