11-09-2013, 01:46 AM
Assisti o Thor 2
O filme eh juvenil mas eh bacana. Oq realmente estraga o filme sao 2 coisas:
- As super fantasticas coincidencias que conspiram pra tudo dar certo. Eh a cidade certa, no lugar certo, com o rapaz certo, com a mulher certa com a piroca xacoalhante certa... porra podia forcar menos nisso ae :/
- Gadgets magicos! Maluco voces perceberam que o aparelhinho la q eles usam eh a versao "tablet do controle do Maximmus"?
De resto achei sim o filme beeeeeem melhor q o 1o.
http://www.youtube.com/watch?v=TnNeY_PkCWo
O filme eh juvenil mas eh bacana. Oq realmente estraga o filme sao 2 coisas:
- As super fantasticas coincidencias que conspiram pra tudo dar certo. Eh a cidade certa, no lugar certo, com o rapaz certo, com a mulher certa com a piroca xacoalhante certa... porra podia forcar menos nisso ae :/
- Gadgets magicos! Maluco voces perceberam que o aparelhinho la q eles usam eh a versao "tablet do controle do Maximmus"?
De resto achei sim o filme beeeeeem melhor q o 1o.
http://www.youtube.com/watch?v=TnNeY_PkCWo
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR

