11-10-2013, 02:05 PM
O que faltou ele falar é que Refresher gasta mana pra cacete. Aghanim ainda te da mana e não faz você gastar o dobro de mana no ulti, sem contar que os stats são melhores que refresher.
Mas fora isso, funny.
Mas fora isso, funny.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

