Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#37
Tem alguém que era do Iris? Até hoje não entendi aquela história da GTB card que foi roubada. Não lembro o nick do cara, mas o cara que foi "roubado" era botter, e vendendo e revendendo grana in game, mas a grana da GTB que supostamente foi roubada, o cara construiu uma lan house de dois pisos, comprou carro, e outra caralhada de coisa.



Tem algumas histórias fakes, mas na guild que eu jogava, lembro que quando tava perto de todo pessoal kitar(lá pra 2008), agente tava quase fechando um godly(mjolnir) se eu não me engano. E acabou que o godly virou um Palio na garagem do nosso GM, no final todo mundo aceitou porque o cara era o cara mais firmeza do mundo(kitou 1 semestre da faculdade por causa da guild).
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por Yegz - 11-12-2013, 09:21 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)