11-13-2013, 03:30 PM
Assisti Thor 2.
Nao achei nem bom nem ruim, mediano. O Loki eh o principal, gostei que deram mais destaque para a Rene Russo e o AH, em compensacao achei que faltou mostrar uma motivacao do vilao, ate acho que uma hora ele chegou a falar mas me pareceu meio fraca.
A cena pos credito aconteceu antes dos creditos, pq a pos foi fraquissima.
Nao achei nem bom nem ruim, mediano. O Loki eh o principal, gostei que deram mais destaque para a Rene Russo e o AH, em compensacao achei que faltou mostrar uma motivacao do vilao, ate acho que uma hora ele chegou a falar mas me pareceu meio fraca.
A cena pos credito aconteceu antes dos creditos, pq a pos foi fraquissima.

