11-15-2013, 09:38 PM
Assisti Gigantes de Aço
![[Imagem: gigantes-de-aco.jpg]](http://maniacosporfilme.files.wordpress.com/2012/01/gigantes-de-aco.jpg)
Filme divertido apesar de ser totalmente igual a Rocky + Falcão só que com robôs.
7/10
![[Imagem: gigantes-de-aco.jpg]](http://maniacosporfilme.files.wordpress.com/2012/01/gigantes-de-aco.jpg)
Filme divertido apesar de ser totalmente igual a Rocky + Falcão só que com robôs.
7/10

