11-17-2013, 03:45 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1384558736' post='3117302']
Assisti Gigantes de Aço
![[Imagem: gigantes-de-aco.jpg]](http://maniacosporfilme.files.wordpress.com/2012/01/gigantes-de-aco.jpg)
Filme divertido apesar de ser totalmente igual a Rocky + Falcão só que com robôs.
7/10
[/quote]
cara, chorei igual uma vadia vendo issaé
Assisti Gigantes de Aço
![[Imagem: gigantes-de-aco.jpg]](http://maniacosporfilme.files.wordpress.com/2012/01/gigantes-de-aco.jpg)
Filme divertido apesar de ser totalmente igual a Rocky + Falcão só que com robôs.
7/10
[/quote]
cara, chorei igual uma vadia vendo issaé
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

