11-18-2013, 11:11 PM
Nossa manos, sinceramente achei Thor 2 pior que o primeiro. Tirando a luta final contra o elfo achei as batalhas beem fracas.
E puta que pariu pra essa idéia de fazer um Thor piadista. Galera deve ta tentando compensar a falta do homem-aranha com essa merda, só pode.
Esses foram os pontos que achei que ficaram pior que o primeiro. O resto foi igual: o romance boiolao e afins.
Gostei da cena pós-credito (a primeira, pelo visto. Essa segunda não esperei pra ver), e na verdade só não sai da sala meio q bolado com o filme por causa dessa cena.
E puta que pariu pra essa idéia de fazer um Thor piadista. Galera deve ta tentando compensar a falta do homem-aranha com essa merda, só pode.
Esses foram os pontos que achei que ficaram pior que o primeiro. O resto foi igual: o romance boiolao e afins.
Gostei da cena pós-credito (a primeira, pelo visto. Essa segunda não esperei pra ver), e na verdade só não sai da sala meio q bolado com o filme por causa dessa cena.

