11-19-2013, 05:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2013, 05:09 PM por Flecktarn.)
Porra, quanto filme ruim kkk
Assisti Fuga de Sobibor
Sobre a fuga dos judeus que ocorreu no campo de concentração de sobibor durante a segunda guerra
legalzin, mas poderiam ter aproveitado melhor a história, simplório demais, e também meio mal feito, poderiam ter caprichado muito mais, parece filme de 1950, mas é de 1987 só...<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
7/10
Assisti Fuga de Sobibor
Sobre a fuga dos judeus que ocorreu no campo de concentração de sobibor durante a segunda guerra
legalzin, mas poderiam ter aproveitado melhor a história, simplório demais, e também meio mal feito, poderiam ter caprichado muito mais, parece filme de 1950, mas é de 1987 só...<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />7/10

