11-23-2013, 11:14 AM
[quote name='Kesselring' timestamp='1385199529' post='3120218']
Como está o jogo atualmente? Tem alguém jogando? Da para brincar no modelo F2P ou para se divertir tem que pagar?
[/quote]
Não dá pra brincar F2P. Tem limite de Warzone, não pode equipar item épico (roxo), só duas barras de skill, etc. É impossível jogar.
Como está o jogo atualmente? Tem alguém jogando? Da para brincar no modelo F2P ou para se divertir tem que pagar?
[/quote]
Não dá pra brincar F2P. Tem limite de Warzone, não pode equipar item épico (roxo), só duas barras de skill, etc. É impossível jogar.

