11-26-2013, 09:58 PM
[quote name='Crova' timestamp='1385503871' post='3121426']
eu assisti bomber
no cinema quando saiu um tempo atras
é bacana, mas nada de excepcional, as cenas de luta são maneiras e bem feitas
diria que vale a pena se não for querendo o filme do século, de qualquer forma não é tempo perdido
[/quote]
Valeu crovox!
ae to indo pras zoropa domingo agora de novo hein! temo q tomar umas nessa porra!
abraço!
eu assisti bomber
no cinema quando saiu um tempo atras
é bacana, mas nada de excepcional, as cenas de luta são maneiras e bem feitas
diria que vale a pena se não for querendo o filme do século, de qualquer forma não é tempo perdido
[/quote]
Valeu crovox!
ae to indo pras zoropa domingo agora de novo hein! temo q tomar umas nessa porra!
abraço!

