11-26-2013, 11:08 PM
vai passar por paris?
tu ainda tem meu numero, continua o mesmo, senão da o toque que mando pela inbox
porra brother, se tu chegasse sabado tu partia aqui pra casa, vai rolar uma festa tensa
vamos tomar essa certa, mas me liga com antecedencia seu puto, da ultima vez tu me ligou pra saber como pegava a porra do trem pra ir embora porra huHUIHUIHUIhIUH
tu ainda tem meu numero, continua o mesmo, senão da o toque que mando pela inbox
porra brother, se tu chegasse sabado tu partia aqui pra casa, vai rolar uma festa tensa
vamos tomar essa certa, mas me liga com antecedencia seu puto, da ultima vez tu me ligou pra saber como pegava a porra do trem pra ir embora porra huHUIHUIHUIhIUH
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...

