Votação: Voc?jogaria uma liga ou mini-torneio exclusivo da hangar?
SIM!
86.21%
25 86.21%
N?!
6.90%
2 6.90%
????
6.90%
2 6.90%
Total 29 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Enquete] Torneio / Liga - Hangar - Beta Hearth
#1
Então, animam de fazer uma ligazinha casual com tabela, pontuação, ranking e talvez premiação ? Tive a ideia e estou criando este tópico para ver qual a aceitação de todos.



A organização / administração da liga, veremos depois, por enquanto é só uma ideia !



abs
Responder


Mensagem neste Tópico
[Enquete] Torneio / Liga - Hangar - Beta Hearth - por DEMONION_H - 11-27-2013, 01:45 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)