11-27-2013, 01:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-27-2013, 01:45 AM por DEMONION_H.)
Então, animam de fazer uma ligazinha casual com tabela, pontuação, ranking e talvez premiação ? Tive a ideia e estou criando este tópico para ver qual a aceitação de todos.
A organização / administração da liga, veremos depois, por enquanto é só uma ideia !
abs
A organização / administração da liga, veremos depois, por enquanto é só uma ideia !
abs

