11-27-2013, 10:23 AM
Alguem me ajuda a entender o pq do Madara comemorar tanto de estar em um corpo vivo, se quando ele estava em um Edo, ele tinha recuperação instantânea e chackra ilimitado, e poderia utilizar o Sharingan e o Rinegan por tempo indeterminado.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
A não ser que os poderes dele estavam limitados com Edo, ou alguma técnica Ultra Master que so poderia ser utilizada em um corpo vivo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
A não ser que os poderes dele estavam limitados com Edo, ou alguma técnica Ultra Master que so poderia ser utilizada em um corpo vivo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
