11-27-2013, 04:51 PM
[quote name='fabiN^^' timestamp='1385522094' post='3121553']
[size="4"]Enfie a imagem da HQ e o Arco do governador no cu[/size]
[/quote]
[quote name='fabiN^^' timestamp='1385577201' post='3121797']
Não é opinião... é regra do tópico...
[size="4"]Respeito é bom[/size]
[/quote]
Chega mandando quem tu não conhece enfiar a HQ no cú e vem falar de respeito? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='
emata:' />
Quanto as regras do tópico, vamos lá:
1- tem moderador pra isso (provavelmente já teria dado warn se tivesse fora das regras).
2- PRÉVIA =/= spoiler
3- Não foi spoiler da HQ (foi uma comparação entre uma imagem da HQ e outra da previa do próximo episódio).
Então aprende a respeitar para ser respeitado (aproveita pra aprender a interpretar também).
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
[size="4"]Enfie a imagem da HQ e o Arco do governador no cu[/size]
[/quote]
[quote name='fabiN^^' timestamp='1385577201' post='3121797']
Não é opinião... é regra do tópico...
[size="4"]Respeito é bom[/size]
[/quote]
Chega mandando quem tu não conhece enfiar a HQ no cú e vem falar de respeito? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='
emata:' /> Quanto as regras do tópico, vamos lá:
1- tem moderador pra isso (provavelmente já teria dado warn se tivesse fora das regras).
2- PRÉVIA =/= spoiler
3- Não foi spoiler da HQ (foi uma comparação entre uma imagem da HQ e outra da previa do próximo episódio).
Então aprende a respeitar para ser respeitado (aproveita pra aprender a interpretar também).
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

