11-27-2013, 06:42 PM
Assisti The Town
O filme tinha potencial, o começo é bom, mas depois começa uma histórinha de amor melosa, ai do meio pro quase final voltar a ficar bom, e o final achei muito fraco
Se melhorassem uns diálogos e dessem uma melhor introdução/explicação em alguns assuntos que aparecem, o filme seria top
5/10 , a nota do imdb é alta até, 7 e alguma coisa...
O filme tinha potencial, o começo é bom, mas depois começa uma histórinha de amor melosa, ai do meio pro quase final voltar a ficar bom, e o final achei muito fraco
Se melhorassem uns diálogos e dessem uma melhor introdução/explicação em alguns assuntos que aparecem, o filme seria top
5/10 , a nota do imdb é alta até, 7 e alguma coisa...

