11-28-2013, 09:14 AM
Uma coisa é opinião... outra coisa é foto retirada do HQ
Deixando bem claro: se o seu "micro-pseudo-spoiler" for permitido, outros podem começar a postar também
Rendeu bastante já essa "discussão", fui
Deixando bem claro: se o seu "micro-pseudo-spoiler" for permitido, outros podem começar a postar também
Rendeu bastante já essa "discussão", fui
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]

