11-28-2013, 02:46 PM
O sinx ai ta com edp e o buf de uma classe que esqueci o nome.. (acho que era espiritualista), ficava mt roubado mesmo... e salas de pvp do ragnarok nunca foram seu forte, WOE (guerra do empério) é que movimentava o jogo.

