Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#56
[quote name='$tar.Death' timestamp='1385657185' post='3122216']

O sinx ai ta com edp e o buf de uma classe que esqueci o nome.. (acho que era espiritualista), ficava mt roubado mesmo... e salas de pvp do ragnarok nunca foram seu forte, WOE (guerra do empério) é que movimentava o jogo.

[/quote]



Ahn como assim tio? Qdo tiraram as salas tentaram fazer uma petição pra gravity voltar atras e tinha dezenas de milhares e assinaturas. Salas pvp era uma das vertentes do jogo cara.
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por sneak3 - 11-28-2013, 03:11 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)