11-30-2013, 01:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-30-2013, 01:31 PM por rhap.)
Acabei de ver o ep 9, muito bom. Nunca vi Sword Art Online pela premissa, com todos seus personagens de 12~14 anos, e nunca vou ver. LH é muito divertido, não tem drama, são 9 episódios até agora e nada de AI AMOR TE AMO ETC ETC BLA BLA ME CURA HUE, é pura política, especulação e entendimento do novo mundo. O personagem principal é muito inteligente, famoso no jogo e todo mundo paga pau, sem contar que, de certa forma, eu fui assim em MMOs que joguei, tendo grupos pequenos (igual a Tea Party Guild) e dominando do mesmo jeito, sem precisar de guilds grandes e coisas do tipo. Por conta disso, particularmente falando, o anime fica mais interessante pra mim. Agora só no próximo sábado.
Continuarei assistindo, fazia muito tempo que não animava tanto assim com um anime. O outro que eu tava vendo até o ep 5 era Kill la Kill, mas dropei, muito forçado.
Continuarei assistindo, fazia muito tempo que não animava tanto assim com um anime. O outro que eu tava vendo até o ep 5 era Kill la Kill, mas dropei, muito forçado.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
[/url]

