11-30-2013, 01:37 PM
Log Horizon não se parece em nada com Sword Art Online, ambos são diferentes.
Esse lance de joguinho online é a única coisa que acaba fazendo com que as pessoas achem eles parecidos. Somente isso.
SAO foi bom, ALO foi ruim (demais).
LH tem uma animação duvidosa, acho que somente isso faz ele pecar um pouco.
E a diferença mais gritante é que no SAO era um jogo onde as pessoas morriam realmente, ao contrário do LH onde o povo tá lá, faceiro da vida "preso" no jogo.
Esse lance de joguinho online é a única coisa que acaba fazendo com que as pessoas achem eles parecidos. Somente isso.
SAO foi bom, ALO foi ruim (demais).
LH tem uma animação duvidosa, acho que somente isso faz ele pecar um pouco.
E a diferença mais gritante é que no SAO era um jogo onde as pessoas morriam realmente, ao contrário do LH onde o povo tá lá, faceiro da vida "preso" no jogo.

