12-03-2013, 03:30 PM
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1386071610' post='3124033']
eu entendi errado ou tu acabou de falar que the hobbit é melhor que a trilogia lotr?
[/quote]
Kra eu achei senhor dos aneis uma bosta..... mta enrolação, muito fantasioso..... a fantasia fica muito exagerada saca? O foco exagerado em detalhes desta fantasia e diálogos pra mim tira a naturalidade do filme....
Já este do hobbit é mais natural, direto e flui um pouco melhor... obviamente tem partes pra mim que ainda estragam o filme (tipo os anoes cantando, ou os gigantes de pedra lutando, os kra se equilibrando pulando de 1 joelho pro outro e nenhuma pedra caindo na cabeça de ngm, ou os caras despencando naquelas passarelas de madeira daquelas cavernas e tal) mas ok, pelo menos ele não tem que apresentar os costumes dos elfos, os costumes de sei lá quem, e essas merdas todas...... gosto de filme DIRETO.
eu entendi errado ou tu acabou de falar que the hobbit é melhor que a trilogia lotr?
[/quote]
Kra eu achei senhor dos aneis uma bosta..... mta enrolação, muito fantasioso..... a fantasia fica muito exagerada saca? O foco exagerado em detalhes desta fantasia e diálogos pra mim tira a naturalidade do filme....
Já este do hobbit é mais natural, direto e flui um pouco melhor... obviamente tem partes pra mim que ainda estragam o filme (tipo os anoes cantando, ou os gigantes de pedra lutando, os kra se equilibrando pulando de 1 joelho pro outro e nenhuma pedra caindo na cabeça de ngm, ou os caras despencando naquelas passarelas de madeira daquelas cavernas e tal) mas ok, pelo menos ele não tem que apresentar os costumes dos elfos, os costumes de sei lá quem, e essas merdas todas...... gosto de filme DIRETO.

