12-03-2013, 09:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 09:11 PM por ||||||||.)
[quote name='Surn' timestamp='1386102875' post='3124313']
Vassili, vou colocar algumas coisas aqui:
Primeiro: o terceiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, é considerado um melhores filmes de todos os tempos
Segundo: a trilogia é considera uma das melhores até hoje.
Terceiro: os filmes foram um marco na época que saiu no cinema, não existia nada parecido até sair a trilogia.
Quarto: o livro é uma obra prima que é estudada até hoje.
Você não gostar não quer dizer que é ruim.
Cada um gosta do que quiser, mas tem que ter um mínimo de noção primeiro antes de falar que o filme é uma bosta.
E o que você chama de exagero e detalhe, é o que as pessoas chamam de esforço. Tolkien não criou um livro, ele não criou uma história. Ele criou um universo. Se não fosse ele, você não conheceria Dungeons and Dragons, Warcraft e essas coisas. Ele inventou uma língua! Isso se chama genialidade.
[/quote]
sim eu concordo, mas desde o início eu deixei bem claro que é meu gosto, e citei os pontos que não gosto no filme.... ele com certeza é um filme de qualidade, mas que a mim não agrada e acho muito ruim.... veja que eu gostei do hobbit que é +- o mesmo "estilo", mas a direção é diferente.
Obviamente fui exagerando ao me expressar porque o outro ali escreveu de uma forma que minha opinião fosse ridicularizada, mas não passa de uma opinião minha e jamais faltarei com respeito com vc, por gostar do filme. Ao contrario do outro bosta ai em cima.
Ao rever o tópico, percebe-se que eu não tive intenção nenhuma de causar flame, só quis tirar uma dúvida de um filme, e falei que achei melhor que o outro.... Porém, o rapaz veio já ridicularizando minha opinião de forma agressiva e virginizada.
Abs,
Vassili, vou colocar algumas coisas aqui:
Primeiro: o terceiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, é considerado um melhores filmes de todos os tempos
Segundo: a trilogia é considera uma das melhores até hoje.
Terceiro: os filmes foram um marco na época que saiu no cinema, não existia nada parecido até sair a trilogia.
Quarto: o livro é uma obra prima que é estudada até hoje.
Você não gostar não quer dizer que é ruim.
Cada um gosta do que quiser, mas tem que ter um mínimo de noção primeiro antes de falar que o filme é uma bosta.
E o que você chama de exagero e detalhe, é o que as pessoas chamam de esforço. Tolkien não criou um livro, ele não criou uma história. Ele criou um universo. Se não fosse ele, você não conheceria Dungeons and Dragons, Warcraft e essas coisas. Ele inventou uma língua! Isso se chama genialidade.
[/quote]
sim eu concordo, mas desde o início eu deixei bem claro que é meu gosto, e citei os pontos que não gosto no filme.... ele com certeza é um filme de qualidade, mas que a mim não agrada e acho muito ruim.... veja que eu gostei do hobbit que é +- o mesmo "estilo", mas a direção é diferente.
Obviamente fui exagerando ao me expressar porque o outro ali escreveu de uma forma que minha opinião fosse ridicularizada, mas não passa de uma opinião minha e jamais faltarei com respeito com vc, por gostar do filme. Ao contrario do outro bosta ai em cima.
Ao rever o tópico, percebe-se que eu não tive intenção nenhuma de causar flame, só quis tirar uma dúvida de um filme, e falei que achei melhor que o outro.... Porém, o rapaz veio já ridicularizando minha opinião de forma agressiva e virginizada.
Abs,

