12-05-2013, 02:22 PM
Hobbit é uma filme meio sem sal, tanto que o plot podia ser muito bem ser feito em um filme de 3hs, mas os aloprados transformaram numa trilogia. E pra dizer que Hobbit é melhor que LOTR é pq vc não entendeu porra nenhuma dos filmes.

