12-07-2013, 08:38 PM
Bom, acho que agora não podemos reclamar se jogarmos ranked e cairmos com uns sem dedo do caralho, porque isso vai significa que tbm somos sem dedo. =(
Achei uma boa, MM normal pra quando ta solo ou quer descontrair, e o ranked pra quando ta em pt ou quer algo mais série.
E sim, eu sei que isso não vai tirar os hueBR the zoera never ends do nosso matchmaking, mas quem sabe não de uma melhorada, né?
Achei uma boa, MM normal pra quando ta solo ou quer descontrair, e o ranked pra quando ta em pt ou quer algo mais série.
E sim, eu sei que isso não vai tirar os hueBR the zoera never ends do nosso matchmaking, mas quem sabe não de uma melhorada, né?

