12-09-2013, 06:13 PM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1386618881' post='3126883']
Isso só acontece em jogos de MM baixo e quando pessoal ta trollando, se você jogar decentemente não vai acontecer isso em ranked ja que é mais raro nego trollar.
[/quote]
Mas nego estrelinha vai continuar tendo, que só quer jogar de HC ou mid, e nesse tipo de jogo tem muitos desses.
Isso só acontece em jogos de MM baixo e quando pessoal ta trollando, se você jogar decentemente não vai acontecer isso em ranked ja que é mais raro nego trollar.
[/quote]
Mas nego estrelinha vai continuar tendo, que só quer jogar de HC ou mid, e nesse tipo de jogo tem muitos desses.

