12-09-2013, 06:25 PM
Se o stompfest parar eu já fico feliz, não acho legal entrar em um jogo pra stompar e muito menos pra ser stompado.Tem hora que a disparidade é tão grande que mesmo com 5 picks toscos tu ganha o jogo, mas o MM ta certo, quem reclama é só noob chorão e blablablablablabla.

