12-10-2013, 02:20 PM
[quote name='Zio' timestamp='1386612631' post='3126825']
Fácil resolver isso daí. Seja você o ultimo pick. Ou seja você o support
[/quote]
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1386618881' post='3126883']
Isso só acontece em jogos de MM baixo e quando pessoal ta trollando, se você jogar decentemente não vai acontecer isso em ranked ja que é mais raro nego trollar.
[/quote]
Na minha conta principal meu MM não é muito baixo. Embora tambem nao super alto. Porem voce ve pessoas que tem nocao de jogo suficiente pra chegar a um mm mediano, as vezes por so jogar no estilo "carry" mesmo que não seja com hero carry. E da merda.
Jogando na conta principal o problema de não ter courrier geralmente não ocorrer. Mas veja por exemplo meu ultimo jogo de onterm.
Eu geralmente espero os picks do meu time pra ver o que pickar ate cabar o tempo de pick inicial quando vc pode comecar o jogo. Pois acho que depois disso vc ja perde muito tempo que poderia estar wardando, se movendo pelo mapa etc.
Ontem já no chat um cara me pergunta "posso ir de AA solo mid". Basicamente respondi "voce pode ir mid. mas por favor não de AA. Pegue um bom hero mid". Até pq ele ia contra um Pudge no mid. De aa era um hook kill.
Ae ele cara discutiu e tal e no fim pega pugna mid x pudge e morre 3x em coisa de 4 min. Pudge free roam mapa todo.
Eu fui 2-3 pick ja apos cabar o tempo. Catei naix pra carregar pois não tinha carry. Pedi que pegassem um offlane e um maluco pegou BH (jogou direitinho, agente segurou demais o jogo) gankando comigo dentro do BH. Farmei bem e tal de buenas na lane. Um cara pegou necrolity e ae o tal do mid me pega pugna pq disse que ja tinha muito carry, quando o Bh falou "não sou carry vei, so pra constar".
O time inteiro tinha falado pro cara que ele não devia ir mid de pugna. E ele insistiu. Morreu mais do q gankou. Fez itens ruins e nao teve jeito. Nem me irritei no geral o jogo foi bom. Esse mid que fudeu demais (ah sim tinha 1 batrider dividindo lane com o BH tambem que era bem ruim alem de autista). mas pelo menos deu pra jogar sem stomp. Cabou algo tipo 35-30 nessa faixa.
O problema eh o cara sem muita nocao de caracteristicas pra suportes, solo mid, HC etc. Ontem ainda catei 1 jogo que nego me picka magina e nao sabe farmar. Eu tava na lane de silencer com uma veng do lado. Agente deu FB no bot, fizemos os caras desfazerem a trilane top deles (dire eles) de tao fudido que o offlane deles ficou. E mesmo assim, com magina free farm, o cara errada tipo 3 de 4 last hits. Ae nao da. HC que não sabe farmar eh foda. Pra piorar nego apos a BF fechada foi pra basher e vladimirs. Eu pensando q o cara ja tava quase fechando tarrasque e manta e ele fazendo vlads. Pior, a culpa eh sua depois...
Fácil resolver isso daí. Seja você o ultimo pick. Ou seja você o support
[/quote]
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1386618881' post='3126883']
Isso só acontece em jogos de MM baixo e quando pessoal ta trollando, se você jogar decentemente não vai acontecer isso em ranked ja que é mais raro nego trollar.
[/quote]
Na minha conta principal meu MM não é muito baixo. Embora tambem nao super alto. Porem voce ve pessoas que tem nocao de jogo suficiente pra chegar a um mm mediano, as vezes por so jogar no estilo "carry" mesmo que não seja com hero carry. E da merda.
Jogando na conta principal o problema de não ter courrier geralmente não ocorrer. Mas veja por exemplo meu ultimo jogo de onterm.
Eu geralmente espero os picks do meu time pra ver o que pickar ate cabar o tempo de pick inicial quando vc pode comecar o jogo. Pois acho que depois disso vc ja perde muito tempo que poderia estar wardando, se movendo pelo mapa etc.
Ontem já no chat um cara me pergunta "posso ir de AA solo mid". Basicamente respondi "voce pode ir mid. mas por favor não de AA. Pegue um bom hero mid". Até pq ele ia contra um Pudge no mid. De aa era um hook kill.
Ae ele cara discutiu e tal e no fim pega pugna mid x pudge e morre 3x em coisa de 4 min. Pudge free roam mapa todo.
Eu fui 2-3 pick ja apos cabar o tempo. Catei naix pra carregar pois não tinha carry. Pedi que pegassem um offlane e um maluco pegou BH (jogou direitinho, agente segurou demais o jogo) gankando comigo dentro do BH. Farmei bem e tal de buenas na lane. Um cara pegou necrolity e ae o tal do mid me pega pugna pq disse que ja tinha muito carry, quando o Bh falou "não sou carry vei, so pra constar".
O time inteiro tinha falado pro cara que ele não devia ir mid de pugna. E ele insistiu. Morreu mais do q gankou. Fez itens ruins e nao teve jeito. Nem me irritei no geral o jogo foi bom. Esse mid que fudeu demais (ah sim tinha 1 batrider dividindo lane com o BH tambem que era bem ruim alem de autista). mas pelo menos deu pra jogar sem stomp. Cabou algo tipo 35-30 nessa faixa.
O problema eh o cara sem muita nocao de caracteristicas pra suportes, solo mid, HC etc. Ontem ainda catei 1 jogo que nego me picka magina e nao sabe farmar. Eu tava na lane de silencer com uma veng do lado. Agente deu FB no bot, fizemos os caras desfazerem a trilane top deles (dire eles) de tao fudido que o offlane deles ficou. E mesmo assim, com magina free farm, o cara errada tipo 3 de 4 last hits. Ae nao da. HC que não sabe farmar eh foda. Pra piorar nego apos a BF fechada foi pra basher e vladimirs. Eu pensando q o cara ja tava quase fechando tarrasque e manta e ele fazendo vlads. Pior, a culpa eh sua depois...
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln

