12-10-2013, 03:15 PM
EU acho melhor quem nao consegue carregar time de 4 cotocos NAO jogar no dia que lançar isso pq vai ser confuso para esse mmr com o tanto de gente tentando se colocar numa posição
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|