12-11-2013, 11:32 AM
assisti o oldboy que tanto recomendaram ae uns posts pra trás
10/10, filme bom demais
mas a história é doente pra caralho, tinha que vir da ásia mesmo
e assisti 2 guns tbm
![[Imagem: exclusive-2-guns-poster-137547-a-1371721448-470-75.jpg]](http://cdn.mos.totalfilm.com/images/e/exclusive-2-guns-poster-137547-a-1371721448-470-75.jpg)
7/10, o filme consegue te prender e a ação é boa, e é aquele filme que te faz dar umas risadas as vezes, vale a pena ver imo
10/10, filme bom demais
mas a história é doente pra caralho, tinha que vir da ásia mesmo
e assisti 2 guns tbm
![[Imagem: exclusive-2-guns-poster-137547-a-1371721448-470-75.jpg]](http://cdn.mos.totalfilm.com/images/e/exclusive-2-guns-poster-137547-a-1371721448-470-75.jpg)
7/10, o filme consegue te prender e a ação é boa, e é aquele filme que te faz dar umas risadas as vezes, vale a pena ver imo

