12-12-2013, 02:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 02:52 AM por Sir_GrayFox.)
Cabei de ver Gravidade (Gravity)
8.5/10
Resolvi ver de tanto que falaram. Po, filmaço! Gostem ou não impossível não achar um filme bom, pelo menos tecnicamente falando. Até quem enfim Hollywood conseguiu fazer alguma coisa original, ta certo q filmes de espaço são quase uma exclusividade de Hollywood mas pelo menos é algo não tão clichê. Cuáron OWNOU na direção dessa filme!! Não sei se pela data de lançamento vai poder ser cotado pro Oscar mas se puder não tenho dúvida nenhuma que vai ser indicado e provavelmente um dos favoritos a melhor direção. Curti a trilha sonora tbm e a edição de som tbm mandam muito bem. Sandra Bullock sem dúvida se for indicada pro Oscar vai ser favorita.
Tecnicamente acho que esse foi o melhor filme que vi em 2013, repito, tecnicamente, não foi oque eu mais gostei de ver hahaha
8.5/10
Resolvi ver de tanto que falaram. Po, filmaço! Gostem ou não impossível não achar um filme bom, pelo menos tecnicamente falando. Até quem enfim Hollywood conseguiu fazer alguma coisa original, ta certo q filmes de espaço são quase uma exclusividade de Hollywood mas pelo menos é algo não tão clichê. Cuáron OWNOU na direção dessa filme!! Não sei se pela data de lançamento vai poder ser cotado pro Oscar mas se puder não tenho dúvida nenhuma que vai ser indicado e provavelmente um dos favoritos a melhor direção. Curti a trilha sonora tbm e a edição de som tbm mandam muito bem. Sandra Bullock sem dúvida se for indicada pro Oscar vai ser favorita.
Tecnicamente acho que esse foi o melhor filme que vi em 2013, repito, tecnicamente, não foi oque eu mais gostei de ver hahaha

