12-16-2013, 04:42 AM
Desolation of Smaug
11/10
Por quê? Porque é do caralho. Eu li o livro e VAI SE FODER, QUE FODA! Tem muita coisa diferente, mas mesmo assim, ficou fantástico. Alguns comentários:
Tudo ficou lindo, maravilhoso. Eu tenho que assistir de novo pra dar um foco um pouco maior pra trilha sonora, porque passou batido (significa que ficou muito bom, já que eu não notei de tão imerso que eu tava).
Sei lá, vai se foder. Peter Jackson <3 Tolkien <3
11/10
Por quê? Porque é do caralho. Eu li o livro e VAI SE FODER, QUE FODA! Tem muita coisa diferente, mas mesmo assim, ficou fantástico. Alguns comentários:
Tudo ficou lindo, maravilhoso. Eu tenho que assistir de novo pra dar um foco um pouco maior pra trilha sonora, porque passou batido (significa que ficou muito bom, já que eu não notei de tão imerso que eu tava).
Sei lá, vai se foder. Peter Jackson <3 Tolkien <3
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)


Spoiler