12-16-2013, 02:24 PM
Assistir Carrie e achei zuado :/ Não gostei muito de como as coisas se desenvolveram na história, no livro você consegue ter a noção de como as coisas acontecem na vida dela, o background da mãe dela e porque ela é tão zuada. No filme conseguiram passar um pouco dos feelings da Carrie, mas achei o filme meio meh. nota 5.5/10
Assisti Hobbit também. O filme é sensacional, não tenho o que falar. A cena do barril é uma das coisas mais lindas que ja presenciei numa sala de cinema.
9/10
Assisti Hobbit também. O filme é sensacional, não tenho o que falar. A cena do barril é uma das coisas mais lindas que ja presenciei numa sala de cinema.
9/10
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy


Spoiler