12-17-2013, 09:55 AM
Velho, que filme foda o Hobbit.
A cena do barril foi sensacional, SENSACIONAL, ri igual um retardado no cinema
Peter Jackson teve as manhas de enfiar uns fillers lá que não atrapalharam em nada a história (ok, talvez um pouco a historia da Tauriel, mas da pra relevar)
As cenas do Bilbo com o Smaug pra mim ficaram ainda melhor sempre que eu lembrava que o Smaug é o Sherlock e o Bilbo é o Watson hahaha, não tem como dissociar os dois
Mto bom, valeu meu ingresso e já aguardo 15 de dezembro de 2014
A cena do barril foi sensacional, SENSACIONAL, ri igual um retardado no cinema
Peter Jackson teve as manhas de enfiar uns fillers lá que não atrapalharam em nada a história (ok, talvez um pouco a historia da Tauriel, mas da pra relevar)
As cenas do Bilbo com o Smaug pra mim ficaram ainda melhor sempre que eu lembrava que o Smaug é o Sherlock e o Bilbo é o Watson hahaha, não tem como dissociar os dois
Mto bom, valeu meu ingresso e já aguardo 15 de dezembro de 2014
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

