12-17-2013, 03:59 PM
Eu tenho jogado com times kamikazes!
Daqueles que podem até dar um Rampage, mas dai ficam atacando até todos renascerem e se vingarem...
Mas ta bem mais divertido =D
Daqueles que podem até dar um Rampage, mas dai ficam atacando até todos renascerem e se vingarem...
Mas ta bem mais divertido =D

