12-18-2013, 02:31 AM
Varios dos melhores jogos de Dota 2 que ja joguei foram depois que saiu o ranked MM.
Na moral, to jogando so CM (US West e East) e ta tendo muito jogo bom.
De vez em quando tem os TENSOS, mas no geral to satisfeito.
ps: por mim liberavam Captains Mode, Captains Draft, Random Draft e All Draft.
AP nao presta pra ranked...
ps2: All Draft eh um modo sugerido no reddit, eh igual o RD mas com todos herois disponiveis
Na moral, to jogando so CM (US West e East) e ta tendo muito jogo bom.
De vez em quando tem os TENSOS, mas no geral to satisfeito.
ps: por mim liberavam Captains Mode, Captains Draft, Random Draft e All Draft.
AP nao presta pra ranked...
ps2: All Draft eh um modo sugerido no reddit, eh igual o RD mas com todos herois disponiveis
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
[/url][/size][/center]

