12-18-2013, 03:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2013, 03:32 AM por Prower.)
Esse rating, utiliza teus jogos anteriores?
Eu fiz os 10 games em party, acho que deu 6/4, e fiquei com uns 4500 de rating.
Dai fechei os 10 games solo, sendo que eu fiquei 9/1, e fechei com uns 4300 de rating.
Sera que talvez pq as partidas de party, foram contra times melhores, e consequentemente ganhava mais rating?
[quote name='Pexer0' timestamp='1387343878' post='3130634']
uma pergunta ignorante... No Captains Mode, qualquer um pode ser o capitão? Como funciona? É por votação ou é aleatório?
Tipo, eu até me encarno jogar Captains, mas n quero ser o capetão! Meu time iria me xingar demais!
[/quote]
Tem um botão, Become Captain..
Mas em pub, sempre tem um retardado spammando o botão pra pega capt, e não faz a mínima idéia de picks.
Eu fiz os 10 games em party, acho que deu 6/4, e fiquei com uns 4500 de rating.
Dai fechei os 10 games solo, sendo que eu fiquei 9/1, e fechei com uns 4300 de rating.
Sera que talvez pq as partidas de party, foram contra times melhores, e consequentemente ganhava mais rating?
[quote name='Pexer0' timestamp='1387343878' post='3130634']
uma pergunta ignorante... No Captains Mode, qualquer um pode ser o capitão? Como funciona? É por votação ou é aleatório?
Tipo, eu até me encarno jogar Captains, mas n quero ser o capetão! Meu time iria me xingar demais!
[/quote]
Tem um botão, Become Captain..
Mas em pub, sempre tem um retardado spammando o botão pra pega capt, e não faz a mínima idéia de picks.

