12-18-2013, 08:52 AM
Slark é um bicho fdp mesmo, mas acho que o mais chato é OD mid, oooooooooooo bicho do satanás (ainda bem que jogo de hardcarry). Mas é muito engraçado quando jogo com meu camarada que é mid eu me cago de rir com ele dando rage qnd o maluco ja picka OD IOSAEHOIEHSAIOHESAOHESA


![[Imagem: 76561198000444719.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561198000444719.png)